domingo, 1 de abril de 2012

1° Mês de Terapia Hormonal TMF

Mensagem contendo conteúdo inadequado, não serão postadas.


olá boa noite a todos, e que bom estar de volta com todos vocês novamente.  Bem, como prometido estou aqui para relatar todas as minhas experincias na minha transformação, já que estou decidida a ser o que sou, e não quero viver um dia a mais como Gabriel Teodoro.

No primeiro mês não houve tantas mudanças ou melhor quase nada, porém:

Esse são os medicamento que uso:

 - Espirolactona 100mg, que abaixou minha pressão e tive alguns epsódios de tontura, mais isso começou apartir do 15°, mais depois sintomas sumiram;

- Sinto um pouco cansada, e com dores que eu não tinha antes na musculatura, talvez fraqueza;

- Meus seios só estão um pouco doloridos e um pouco sensiveis, mais só quando a roupa é justa demais e me deito, porém teve um leve aumento, mais nada exagerado;

- Tive alguns epsódios de dores de cabeça, mais que já passaram, talvez tenha sido a espirolactona.

-Meus cabelos cresceram muito bem, até asustei, talvez seja efeito da finasterida de 2 mg que uso;

- e por último, estou um pouco extresada e fico deprimida boa parte do tempo, talvez pela minha espectativas...faculdades..emprego ...essas coisas.


Bom essas foam minha observações! Até mais...

2 comentários:

  1. pOR QUE VC RESOLVEU SER MULHER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe por só hoje lhe poder responder a este questionamento.

      Eu não resolvi ser mulher. Quem me dera se eu podesse escolher esta minha condiçã, ou melhor, se podesse escolher em quais "dias da semana me tornaria outro ser". Não é tão simples como se pensa, talvez para quem não viva esta realidade e o analisa com uma certa distancia, realmente pareça simples.
      Sempre me senti diferente dos demais meninos, alias, nunca me senti nem me comportava como tal. Porém, somente com o passar dos anos, e apartir do momento que fui formando minha conciencia, que tive noção do que estava se passando. Enfim, sempre manifestei este desejo, porém, as condições sociais e culturais na qual nasci só me permitiram esta transição mais tardiamente.

      Espero ter respondido a sua pergunta. ^^

      Excluir